» » » Bandidos roubam carga de 37 toneladas de charque no Agreste


Uma carga de charque foi roubada na Zona Rural de Iati, cidade do Agreste de Pernambuco. De acordo com o motorista do caminhão, os bandidos levaram 37 tonelatas do produto. O condutor foi feito refém pelos marginais.
O assalto aconteceu por volta das 21h da última terça-feira (13), nos arredores do povoado Bela Vista, em Iati. A Polícia Militar foi acionada pelo serviço de monitoramento do veículo que identificou que o GPS do caminhão havia sido desligado.
Segundo o 9º Batalhão de Polícia Militar, o veículo foi encontrado abandonado no povoado de Campo Grande, na cidade de Águas Belas, também no Agreste, sem a carga, na manhã da quarta-feira (14), por volta das 5h.

Motorista refém
O motorista do caminhão só foi liberado pelos bandidos no início da manhã da quarta-feira. Ele contou aos policiais que, após ser rendido foi levado até um motel onde foi feito refém ao longo da madrugada. Ele foi deixado na cidade de Paranatama. O caso foi registrado na delegacia de Iati.

Foto: Google Maps
Do JC Online

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta