» » » MARCOS SÉRGIO CLASSIFICA BOATOS DE MALDOSOS QUE ESTÃO SOLTANDO CONTRA A OPOSIÇÃO



O vereador Marcos Sérgio inconformado com boatos de que a oposição de Limoeiro é contra a CPI do Limoprev saiu em defesa do grupo afirmando que chega a ser maldosa a forma que estão jogando esses boatos para confundir a população. “Confirmamos nossa posição pela investigação da atual situação do Limoprev alertando a população para boatos maldosos e irresponsáveis que correm pela cidade que somos contrários. Basta lembrar que fomos nós da oposição os proponentes iniciais da mesma. A CPI está em fase de organização para dar início aos trabalhos. Necessário um aparato técnico qualificado e a ajuda dos órgãos de controle do estado como Tribunal de Contas e Ministério Público. Todos os outros serão convidados a acompanhar bem como receberão o relatório final para as devidas providências. Nesses dias o trabalho começa com transparência e imparcialidade. O principal interessado é o servidor municipal efetivo, que está preocupado com a sua futura aposentadoria. Para eles todo o nosso esforço.” Relatou o vereador.
Para o início dos trabalhos da CPI só falta a publicação da resolução por parte do presidente da Câmara Municipal de Limoeiro, o que deve ocorrer até amanhã (14).

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta