» » » MARCOS SÉRGIO COBRA RESPEITO AOS VEREADORES DURANTE AS REUNIÕES.



O vereador Marcos Sérgio fez uso da tribuna da câmara para comentar os últimos acontecimentos envolvendo os vereadores e o público presente no plenário.
Para o vereador é preciso que o presidente da casa seja mais enérgico no comando e imponha o devido respeito aos vereadores.
Marcos fez questão de se solidarizar com o vereador Ciciu de Salobro, quando o mesmo foi hostilizado e quase agredido fisicamente no final da penúltima reunião, onde contratados e comissionados da prefeitura ficaram em frente à câmara vaiando e insultando os vereadores da oposição.
No plenário, em dias de votações importantes é praticamente impossível se debater projetos sem que o público presente não se manifeste toda hora. Em muitos casos eles são convocados pela própria gestão para que façam essas badernas no intuito de inibir os vereadores contrários aos devidos projetos em votação.
A atitude de Marcos em defender o companheiro Ciciu e os demais membros do legislativo municipal rendeu elogios e associações ao ato.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta