» » » PREFEITO DE LIMOEIRO DIZ QUE OPOSIÇÃO ESTÁ BLEFANDO E É DESMENTIDO PELO PRESIDENTE DA CPI



A CPI do Limoprev ainda nem começou e já causa polêmica. Ontem (12) em mensagem de áudio enviada à imprensa, o prefeito de Limoeiro João Luiz, que continua na Europa passeando, comparou os vereadores da oposição com jogadores de poker insinuando que os mesmos estariam blefando com a CPI, o que gerou certa inquietação com entre os membros da comissão. O prefeito chegou a usar o nome do assessor jurídico da câmara, Oswaldo Rosa Junior que faleceu no último dia 10, como sendo homenageado pelos trabalhos da comissão.

O presidente da CPI, o vereador Zé Higino, em contra partida, desmentiu o prefeito e revelou que a comissão ainda não começou os trabalhos, pois depende da publicação da resolução que deve ocorrer até amanhã (14) pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Juarez de Convales.
Outro ponto que não vai ajudar muito a comissão é a dificuldade financeira da câmara que impossibilita a contratação de serviços contábeis e jurídicos para acompanhar os trabalhos da CPI.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta