» » » PRESIDENTE DA CPI DO LIMOPREV FALA DO ANDAMENTO DOS TRABALHOS



Durante os cinco minutos finais da reunião de hoje (19) da Câmara Municipal de Limoeiro, o vereador Zé Higino, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que vai apurar a real situação do fundo previdenciário dos servidores públicos municipais falou de como anda a CPI.
Antes, bastante emocionado comentou a trágica morte do seu primo e procurador jurídico da câmara, Dr. Oswaldo de Carvalho Roza Junior.
Em seguida o vereador deixou claro que os trabalhos só podem começar legalmente depois que o presidente Juarez fizer a publicação, homologado assim a comissão.
Os tramite estão de acordo e algumas ações já foram feitas, como por exemplo, uma visita que foi feita ao Tribunal de Contas do Estado, onde o inspetor tirou todas as dúvidas.
Em tempo, Zé Higino ainda respondeu ao requerimento do vereador Beto de Washington para que a CPI convoque a polícia federal, o TCE, TCU, MPF e o MPPE para auxiliar nas investigações. Segundo o presidente da CPI, esse questionamento foi feito também ao inspetor do TCE e este relatou que o órgão, assim como os demais não poderiam participar diretamente da comissão, mas que estariam recebendo todos os relatórios.
A comissão também está a espera da definição da equipe que vai assessorar nos trabalhos que será composta de um contador, um advogado e um digitador.
A comissão é formada pelo presidente Zé Higino, o vice presidente Daniel do Mercadinho, o relator Marcos Sérgio além de dois membros que é a vereadora Batalha dos Mendes e Ronaldo Moraes.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta