» » » Suspeito de abuso sexual, homem é espancado em Paulista



Um homem foi espancado por populares na noite dessa segunda-feira (5) na Avenida A, em Maranguape II, Paulista, no Grande Recife. De acordo com informações de policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, de 37 anos, foi agredido e levado por populares até o Núcleo de Segurança Comunitária localizado na mesma avenida, acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 12 anos.
Após o incidente, o homem, cuja identidade não foi revelada para não atrapalhar as investigações, foi levado para a Delegacia de Plantão de Paulista, onde presta esclarecimentos sobre as acusações. Os populares que o levaram para o Núcleo informaram os policiais que o homem teria tentado abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. Uma microempresária, de 29 anos, também denunciou o mesmo homem por uma tentativa de estupro ocorrida na noite do último domingo (4).

Suspeito teria abusado de mulher na noite do último domingo
Por volta das 23h30 daquele dia, a microempresária estava caminhando com a filha, uma criança, pela Rua Cinquenta e Cinco, também em Maranguape II, quando o suspeito a teria chegado de bicicleta e a abordado, passado a mão nas nádegas dela e tentado tirar o short dela. A filha da vítima gritou e as duas correram, conseguindo fugir do agressor.

Foto: Edson Araújo / TV Jornal
Do JC Online
Com informações da TV Jornal


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta