» » » COMÉDIA “COMO SALVAR UM CASAMENTO” É ATRAÇÃO EM LIMOEIRO NOS DIAS 28 E 29 DE ABRIL, NO GALPÃO DAS ARTES

O Centro de Criação Galpão das Artes, em Limoeiro, receberá nos dias 28 e 29 de abril, o espetáculo “COMO SALVAR UM CASAMENTO”, da Quarta Parede Cia. de Teatro. A peça que estrou em Recife e em Limoeiro, retorna para mais uma curta temporada, atendendo o pedido do público.
Como Salvar um Casamento | Foto: Erivaldo Carvalho
 peça é de autoria de Bruno Motta e Daniel Alves, e a direção é assinada por Cleiton Santiago. No palco os atores Aline Torres, Cláudio Melo, Ludmylla Rodrigues e Luiz Pereira Neto, exploram a construção de cenas e ambientes, ao mesmo tempo em que ‘desconstroem a inexistente quarta parede do teatro’, e se revezam cenas/esquetes, que imitam em diversas situações o relacionamento entre homem e mulher. As cenas passam pelo cotidiano do casal desde a fecundação do óvulo pelo espermatozoide machista, passando pelas discussões sobre ex-namoradas, até chegar aos 50 anos de convivência.
O espetáculo é realizado em parceria com Cia. de Eventos Lionarte e é uma comédia divertida, descontraída, despretensiosa e inteligente, que levanta questões cotidianas do relacionamento amoroso dentro das diversas fases do casamento.

SERVIÇO
COMO SALVAR UM CASAMENTO
Dias 28 e 29 de Abril de 2018 (Sábado e Domingo)
Local: Centro de Criação Galpão das Artes – Limoeiro/PE
Gênero: Comédia
Duração: 80 minutos
Classificação: 14 anos

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta