» » » Homem morre após cair de asa-delta em Riacho das Almas, no Agreste



Um perito da Polícia Federal morreu após cair de uma asa-delta, nesta segunda-feira (16), em um sítio da zona rural de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. A vítima, André Gustavo de Figueiredo Melo, de 49 anos, caiu enquanto sobrevoava a região do Sítio Pororoca com o equipamento.
O Serviço Médico de Urgência (Samu) foi acionado às 15h50 para efetuar o socorro e chegou ao local do acidente por volta das 16h. De acordo com um técnico em enfermagem que integra a equipe, André Melo já estava sem vida quando foi retirado do equipamento. Ele apresentava escoriação no queixo, fratura nos membros inferiores e sinais de que pode ter sofrido trauma na região da cabeça e pescoço.
A assessoria de imprensa da Polícia Federal em Pernambuco informou que André Melo era perito da instituição e trabalhava no Recife.
As circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram informadas. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e evitar a presença de curiosos no local do acidente.  

Outro acidente
No dia 17 de março de 2013, Orlando Marculino da Silva, de 33 anos morreu após cair de asa-delta também na zona rural de Riacho das Almas. De acordo com a família da vítima, o rapaz voava quando perdeu o controle do equipamento e caiu. Orlando morreu no local. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Foto: Cortesia
Com romanizações da TV Jornal Caruaru



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta