» » » LUIZ ANTÔNIO VOLTA A CRITICAR A GESTÃO DE LIMOEIRO



O clima na reunião ordinária de ontem (17) da Câmara Municipal de Limoeiro esquentou mais uma vez e de novo devido a declarações do prefeito na imprensa desrespeitando a liberdade dos vereadores.
Quem também criticou a atitude do gestor municipal foi o vereador Luiz Antônio que qualificou como infeliz a ação do prefeito João Luiz em contestar os vereadores aliados que resolveram pelo não apoio aos candidatos do prefeito nas eleições desse ano.
Luiz Antônio também defendeu em seus comentários a manutenção das obras já existentes na cidade e que estão abandonadas, a exemplo da academia da saúde que se encontra esquecida e inclusive já provocou acidente por falta dessas manutenções.
O vereador também cobrou a urgência na volta das ambulâncias do Samu de Limoeiro. As duas ambulâncias encontram-se quebradas e segundo o vereador é lamentável um serviço tão importante para a população ficar desativado por uma falha da gestão em não realizar as manutenções adequadas nessas viaturas ao ponto de deixar as mesmas quebradas, levando em consideração de que esse serviço é um programa do governo federal, estadual e do município.

Foto Folha de Limoeiro

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta