» » Presidente Temer pode vetar anistia a multas a caminhoneiros, diz Marun



Apesar da pressão dos caminhoneiros que paralisaram o País, o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse, em entrevista, que "é possível sim que se estabeleça um veto" em relação à medida provisória aprovada no Congresso, nesta quarta-feira (11), que trata do preço mínimo para os fretes rodoviários e anistia caminhoneiros e empresas de transporte.
O ministro justificou a possibilidade de veto dizendo que "existem diversos processos tramitando na Polícia Federal que nos trazem ainda maior convicção de que foi praticado sim, o locaute, durante aquele movimento". Marun declarou ainda que o governo vai verificar o texto final e avaliar tudo "com cuidado"

CNI
Sobre a crítica da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que classificou de "retrocesso para a economia" a aprovação da tabela para fretes, o ministro respondeu dizendo que "não vemos necessidade de agradar a todos, precisamos fazer o necessário para o Brasil".

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Do Estadão Conteúdo


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta