» » » ZÉ HIGINO VOLTA A CRITICAR A GESTÃO DE JOÃO LUIZ



Mais uma vez o prefeito de Limoeiro, João Luiz foi alvo de críticas na Câmara Municipal devido ao seu comportamento de desrespeito com o poder legislativo.
Um dos vereadores que saiu em defesa dos pares da Casa Agripino de Almeida foi o vereador Zé Higino que cobrou respeito do prefeito para com os vereadores, afirmando que essa política da “força” não tem mais lugar em nossa cidade e que a democracia deve prevalecer.
A reunião ordinária de ontem na Câmara Municipal de Limoeiro, foi marcada por críticas a gestão em todos os sentidos, desde o tratamento que o prefeito tem dado aos vereadores, inclusive da base aliada até a falta de ações na cidade.
Segundo Zé Higino, em um ano e seis meses, a base aliada do prefeito em vez de fazer um balanço positivo apresentando obras veio a tribuna despejar críticas, resultado de uma gestão que não está acertando em suas ações.
O que se notou entre os presentes foi a incerteza de quem estaria ou não aliado ao prefeito, uma vez que as “pancadas” vieram de todos os lados.


Foto e-noticiaWebTV

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta