» » » Aparelho explode durante procedimento e queima rosto de bebê



Um bebê de um ano sofreu queimaduras no rosto durante uma cirurgia no Hospital da Baleia, na região leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, após um aparelho explodir enquanto o procedimento era realizado. A avó da criança, Rosemary de Andrade Martins, contou que a menina estava no local para retirada de um cisto perto do olho. As informações são do G1.
Rosimery contou que a neta teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus nos olhos e nas vias aéreas. O incidente aconteceu no dia 10 de agosto, e a garota foi transferida para o Hospital João XXIII, onde chegou a ficar no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
A responsável pela bebê disse que o estado de saúde é estável e ela estava entubada.

INVESTIGAÇÃO
Segundo a família, eles resolveram procurar a polícia após um representante do Hospital da Baleia alegar que durante o procedimento foi usado um equipamento chamado "cautério elétrico", onde ocorreu uma explosão e início de incêndio. O representante informou que será instaurada uma sindicância interna para apurar o acidente. Em nota, o hospital informou que uma perícia não encontrou falhas no equipamento e que as causas estão sob investigação.

Foto: Arquivo Pessoal
Do JC Online


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta