» » » Cerca de 55 mil pés de maconha são erradicados em PE e na BA


Uma parceria entre a Polícia Federal (PF) e Militar de Pernambuco (PMPE) e a Polícia Militar da Bahia (PMBA) erradicou cerca de 55 mil pés de maconha em cidades dos dois estados, no sábado (25) e domingo (26). A operação, realizada em Orocó, no Sertão pernambucano, e em Curaçá, na Bahia, também apreendeu 500 mudas e 280 quilos da droga pronta para consumo.
Os PMs chegaram aos locais onde havia maconha após receberem informações repassadas pela PF. Todo o plantio foi incinerado. Uma amostra coletada e a droga apreendida foram apresentadas na Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, no Sertão do Estado. 
Caso os 55 mil pés fossem colhidos e prensados, seria possível produzir 18 toneladas de maconha.

Inquérito instaurado
Não havia ninguém no terreno e por isso não houve prisão. Segundo a PF, um inquérito policial foi instaurado e, caso o terreno possua algum proprietário, ele poderá ser indicado por tráfico de drogas. Para este crime, penas podem chegar a 15 anos de reclusão e o dono também pode perder o terreno. 

Foto: Divulgação/PF
Do JC Online

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta