» » » LEI MARIA DA PENHA FOI TEMA DE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL DE LIMOEIRO



Como parte da Semana de Ações Voltadas a Lei Maria da Penha, criada pelo vereador Marcos Sérgio por meio de Projeto de Lei foi realizado na tarde de ontem (29) no Plenário da Câmara Municipal de Limoeiro uma palestra com a professora e advogada Emília Queiroz, coordenadora geral de Pós-graduação da Escola Superior de Advocacia da OAB/PE e membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB.
O evento contou com a presença de membros da OAB Subseccional Limoeiro, do autor do projeto, vereador Marcos Sérgio, profissionais liberais e alunos das escolas Jandira de Andrade Lima e Seráfico Ricardo.
Para o vereador o debate foi bastante construtivo. “Tarde de bastante conhecimento teórico e prático. Dra. Emília Queiroz deu um show em conhecimento combinado com simplicidade retórica a encantar alunos das escolas Jandira de Andrade Lima e Seráfico Ricardo, a advogados renomados de nossa cidade. Primeiro passo dado, lei implantada, Maria da Penha discutida e estimulado seu debate. Que se chegue nas escolas, nos jovens, a importância da defesa do direito e a punição aos infratores que no silencio dos lares, maltratam, brutalizam, ceifam sonhos e o futuro de muitas. Vamos em frente pelo direito das mulheres à vida com dignidade. Agradeço a OAB, ao qual vislumbro parcerias, a secretaria de desenvolvimento social, a secretaria executiva da mulher e a todos que participaram de tão salutar debate.” Finalizou o vereador.






Imagens do arquivo do vereador Marcos Sérgio

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta