» » » LIMOEIRO GANHA GRUPO EM DEFESA DOS ANIMAIS DE RUA



Na noite de ontem (01), o vereador Robertinho Galvão participou de uma reunião para tratar sobre a questão dos animais de rua, na ocasião além do vereador e de populares, quem também se fez presente foi a jornalista e ativista na causa do animal de rua Gorete Queiroz.
A muito tempo que o vereador Robertinho vem lutando por essa causa, que foi uma promessa de campanha. O objetivo dessa reunião foi a ampliação do debate sobre o bem-estar do animal de rua. Robertinho tem um requerimento aprovado na Câmara Municipal de Limoeiro que chama para o debate com o poder executivo fazendo com que ele cumpra com as obrigações.
A vida animal é patenteada pelo estado e garantida por lei e por conta disso será convocada uma audiência pública, onde serão convocados o Ministério Público, OAB, Prefeitura de Limoeiro, polícias Civil e Militar, entre outros órgãos.
Nessa reunião ficou certo a criação de um grupo, registrado em cartório, o grupo já foi batizado como “ADORAVEIS VIDAS LATA”. Também ficou decidido que esse grupo irá se encontrar periodicamente todas as primeiras quartas feiras de cada mês, porem no próximo dia 15 o grupo deve se reunir mais uma vez.  



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta