» » » LIMOEIRO PODE TER MAIS DUAS CPIs DOS TRANSPORTES E DOS COMBUSTÍVEIS



Durante a ultima reunião da Câmara Municipal de Limoeiro, o vereador Zé Higino falou na tribuna sobre a situação da gestão municipal, uma vez que as reclamações só aumentam. O vereador citou também um requerimento que ele colocou e teve aprovado pelos pares da Casa Agripino de Almeida que trata da inclusão de aulas de música nas escolas da rede municipal de ensino.
Em seu depoimento na tribuna, o vereador também citou o parque industrial que foi inaugurado, mas que as empresas que lá se instalaram são empresas já existentes na cidade e que só mudaram de endereço enquanto que as tão faladas empresas de fora ainda não chegaram.
Zé Higino falou também sobre a falta de prestígio do prefeito João Luiz com o governador Paulo Câmara, que é seu aliado e mesmo assim ele não consegue fazer a grande mudança prometida na campanha. Argumentou que o grande defeito da gestão é não escutar ninguém, é ser centralizador.
Outro destaque do vereador Zé Higino foi a possibilidade de criação de uma nova comissão parlamentar de inquérito, como por exemplo dos transportes e dos combustíveis.

Imagem do Blog do Agreste

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta