» » » MORRE O MOTO TAXISTA THIAGO MOURA NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO





Uma notícia lamentável deixou a cidade de Limoeiro triste na manhã de hoje. O moto taxista Thiago Moura que foi vitima de um grave acidente na última sexta feira na Avenida Severino Pinheiro, no centro de Limoeiro.
A forma que ocorreu o acidente e os momentos seguintes desde a demora no socorro, ele passou mais de uma hora no asfalto esperando uma ambulância do Samu e como não chegou nenhuma foi socorrido por populares em uma caminhonete tipo strada. Depois de mais de quatro horas do acidente, o drama passou a ser pela transferência para o Recife que teve de ter sido feita por meio de helicóptero uma vez que na ambulância do hospital não seria possível por conta de protestos nas rodovias na tarde de sexta.
A comoção tomou conta de amigos e até de pessoas que não o conheciam, mas que se uniram numa corrente de orações, mas o que ninguém queria acabou acontecendo na madrugada de hoje quando em decorrência da gravidade dos ferimentos, Thiago não resistiu e morreu na UTI do Hospital da Restauração.
A família só foi informada do falecimento de Thiago por volta das nove horas de hoje.
Ainda não se tem informações sobre o velório e sepultamento.

SAMU
O serviço do Samu em Limoeiro está paralisado desde o mês de junho quando foram utilizadas duas ambulâncias de hospitais de fora, uma de Garanhuns e outra de Recife, no São João de Limoerio.
As duas ambulâncias do Samu de Limoeiro encontram-se em manutenção desde então, sem previsão de voltarem a funcionar.
Outros dois acidentes que precisaram dos serviços do Samu só foi possível graças as ambulâncias das cidades de Passira e Carpina.
Os funcionários do Samu estão dando seus plantões normalmente na sede da unidade ao lado do Posto Santo Antônio na entrada de Limoeiro.

Imagem do facebook

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta