» » » O Festel está na Rua... está na Praça... está de Volta! E você faz parte dessa História

Após 2 anos sem realizar o “Festival de Teatro de Limoeiro – FESTEL”¸ é com imensa satisfação que a Companhia de Eventos Lionarte anuncia que é hora de entrar em ação e continuar os trabalhos para a realização do 16º FESTEL, em um ano em que a viabilização de recursos está ainda mais difícil, fazemos desta edição, uma EDICÃO DE RESISTÊNCIA.
          Portanto, no período de 13 de Agosto a 21 de Setembro de 2018, as Escolas, Grupos e/ou Companhias de Teatro, Instituições de caráter Sociocultural, que desejam participar da Mostra Estudantil Competitiva, poderão inscrever seus espetáculo Adultos ou para Infância e Juventude.
O festival vem oportunizar e incentivar as artes cênicas na nossa região e integrar toda a comunidade escolar, na busca de promover um melhor desempenho, na qualidade de vida e na arte educação. Assim, mais do que nunca, se faz necessário o apoio da sociedade para que a cultura resista e não empobreça nossa cidade.
Se você acredita na arte como fator de transformação social e, na comunhão entre os artistas e os cidadãos, seja também uma apoiador do nosso festival, pois você faz parte da nossa história, e juntos podemos aumentar o alcance da arte local e proporcionar a celebração do teatro e da cultura a quem mais necessita.
Para acessar o Regulamento e a Ficha de Inscrição, e conhecer mais sobre a história do festival, acesse: www.festellionarte.blogspot.com

"Com o apoio e a participação de todos continuaremos a difundir e fomentar a produção cênica da nossa região, incentivando a formação de novas plateias. Porque somos pequenos e porque somos grandes e, porque dentro de nós haverá sempre uma força chamada resistência".

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta