» » » ROBERTINHO GALVÃO E DANIEL FAZEM VISITA A GUARDA MUNICIPAL



Os vereadores Robertinho Galvão e Daniel do Mercadinho fizeram nesta semana uma visita as instalações da Guarda Municipal e da Secretaria Executiva de Transporte. O que se viu nessa visita foi uma imagem de descaso com o patrimônio público. Para Robertinho o local é desorganizado e sem condições de trabalho. “A primeira impressão é de um local muito desorganizado, sem condições mínimas de trabalho para os funcionários. Ainda nos deparamos com uma frota de veículos como TFD e PE Conduz, além de carros, motos, ambulâncias e viaturas em estado de abandono, necessitando urgentemente de manutenção, para voltar a atender os limoeirenses.” Comentou o vereador que avisou que vai a justiça pedir providencias. “Encaminharemos um relatório ao Ministério Público e cobraremos a Prefeitura Municipal de Limoeiro providências a respeito dessa situação”.
Daniel do Mercadinho lamentou o estado que se encontra a ambulância da Vila Urucuba. “Apesar de não termos acesso a parte interna, nos deparamos com um verdadeiro descaso, inclusive a ambulância de Urucuba, que a muitos anos prestou um serviço de qualidade pra Vila Urucuba e adjacências, lamentável hoje ver nossa comunidade sofrendo com a falta desse serviço essencial.” Relatou o vereador.
Muitos veículos que se encontram encostados sem manutenção poderiam estar nas ruas prestando serviço à população.






Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta