» » » Criança de três anos abandonada pelos pais sobrevive comendo bolachas por cinco dias



Sobrevivente após passar cinco dias sozinho, preso em uma casa suja em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e se alimentando apenas com bolachas, um menino de três anos foi resgatado por policiais militares, nesta quinta-feira (6).
Os pais, responsáveis pelo menino, foram presos por tráfico de drogas. Os dois foram flagrados vendendo entorpecentes em uma região da cidade chamada "Quadradão". A denúncia foi feita pelos vizinhos da família sobre o possível abandono na rua Senador Azevedo Júnior, no birro Sítio do Campo. A criança foi encontrada em meio a um ambiente revirado com urina e fezes espalhadas.
A criança foi encaminhada à Delegacia de Defesa da Mulher para registrar o caso. Os pais foram indiciados por abandono de incapaz. O menino, com o apoio do Conselho Tutelar, foi levado para um abrigo e está à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Do JC Online


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta