» » » ESPETÁCULO LIMOEIRENSE PARTICIPA DA XXI MOSTRA DE TEATRO E DANÇA DA VITÓRIA



A apresentação do espetáculo “Como Salvar um Casamento” aconteceu no dia 16/09 às 20h abrindo a programação dos Espetáculos Adultos Competitivos

O espetáculo “Como Salvar um Casamento ” da Quarta Parede Companhia de Teatro, grupo recém formado na cidade de Limoeiro, realizado em parceria com Cia. de Eventos Lionarte. O trabalho foi até o município de Vitória de Santo Antão/PE, participar da XXI Mostev, onde na ocasião representava não só um trabalho, mas sim, o município de Limoeiro e o seu forte movimento cultural e artístico.
O festival acontece de 14 a 23 de setembro de 2018, com espetáculos de teatro e dança acontecendo no teatro Silogeu. A realização é do ator e produtor cultural Leonardo Edardna, e conta com o apoio de empresas, instituições e o comércio local da cidade.
A apresentação do espetáculo aconteceu no dia 16 de setembro (domingo) e contou com a presença da plateia local que se divertir e deu boas risadas. No palco a peça “Como Salvar um Casamento” apresenta nove situações sobre o relacionamento amoroso, desde o namoro até a separação, histórias que se entrelaçam e são independentes entre si, as cenas tratam de como é o dia a dia de casais em diversas fases da vida, do jogo que eles fazem para poder manter suas relações, seus casamentos.
O texto é de Bruno Motta e Daniel Alves e a Direção fica a cargo do vitoriense Cleiton Santiago, o elenco é composto pelas atrizes Aline Torres e Ludmylla Rodrigues, juntamente com os atores Cláudio Melo Luiz Pereira Neto. O grupo conta ainda com Wallace Hallan na Execução de Iluminação, Elivelton Amorim na execução de Sonoplastia, e Lillian Lima e Débora Kamilla como contrarregra.
Em cena, o espetáculo propõe que as relações amoras são grandes jogos. É o Jogo da vida na busca pela pessoa certa e por isso o nosso conceito na encenação desse espetáculo é: O casamento é um jogo. E no contexto deste jogo, o espetáculo foi observado ao olhar atento da Comissão Julgadora que é formada pelo Ator e Diretor, Cesár Leão; pelo Ator, Escritor e Professor, Raphael Gustavo; e pelo Ator e Diretor, Cesár Pimentel.    
Para chegar até a cidade de Vitória de Santo Antão, a quarta Parede Cia. de Teatro, com o espetáculo ‘Como Salvar um Casamento’ conto com o Incentivo Cultural do Agreste Vip, Neide Novas, Vereador Marcos Sérgio e da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer / Prefeitura de Limoeiro.
Após essa apresentação o grupo se prepara para a apresentação que acontece no dia 12 de Outubro, dentro da programação do 20º FESTIC – Festival Teatral de Esquetes e Festival de Teatro Infantil de Caruaru.

por Luiz Pereira Neto

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta