» » » LUIZ ANTÔNIO DENUNCIA DESCASO NA SAÚDE DE LIMOEIRO



O vereador Luiz Antônio durantes suas palavras nos últimos cinco minutos finas no plenário da Câmara Municipal de Limoeiro, na manhã dessa segunda feira (10) denunciou um fato ocorrido em uma clínica que presta serviços ao município.
Segundo vereador, na noite do último sábado, ele recebeu uma mensagem por meio do WhatsApp de uma mãe inconformada com a atual situação da saúde de Limoeiro. Nessa mensagem, essa mãe de uma criança de cinco anos, que não tiveram os nomes revelados, relata que sua criança faz tratamento nessa clínica varias vezes durante o mês e que agora, por determinação da secretaria de saúde fará o procedimento apenas uma vez por mês.
O vereador se mostrou indignado com esse fato, quando o próprio médico da clínica lamentou a situação de não poder atender as crianças por falta de pagamento da prefeitura de Limoeiro.


Imagem da Folha de Limoeiro

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta