» » » ROBERTINHO GALVÃO COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE



Na manhã dessa segunda (10) durante a reunião da Câmara Municipal de Limoeiro, o vereador Robertinho Galvão teve aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Limoeiro dois requerimentos. O primeiro 
solicitando da Prefeitura que seja enviado para apreciação e votação um projeto de lei que dispõe sobre a Instituição do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQAVS) que é de suma importância para os profissionais na área da saúde. O segundo requerimento solicita do executivo informações sobre o Processo Seletivo 001/2016, para o preenchimento de vagas de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) em Cargo Efetivo do quadro permanente de pessoal. Robertinho disse que vai aguardar as devidas providências por parte da prefeitura. “
Ficarei no aguardo de um posicionamento por parte da Prefeitura Municipal de Limoeiro para que seja dada soluções para essa demanda.
Vamos em frente, com coragem e determinação oferecendo representatividade aos limoeirense.” Destacou o vereador.

Imagem da Folha de Limoeiro

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta