» » » OFICINA “CAMINHANDO EM PERNA-DE-PAU” PROMOVE INTERCÂMBIO CULTURAL ENTRE GRUPOS DE TEATRO



Ação promove o intercâmbio da Cia. de Eventos Lionarte com a Pirilampos Produções e Entretenimento

No próximo fim de semana, a Companhia de Eventos Lionarte chega à cidade de Vitória de Santo Antão, com as atividades da Oficina “Caminhando em Perna de Pau” sobre a coordenação de Luiz Neto. O objetivo da atividade é proporcionar a troca de experiências e vivências entre as duas companhias, promovendo a troca de aprendizagem.
            Para Luiz Neto, presidente da Lionarte e responsável pela Oficina. “O intercâmbio é fundamental, pois os dois grupos possuem características próximas, e ao mesmo tempo tão distintas, por apresentarem particularidades em seus trabalhos. Isso é o que fortalece o movimento e estimula a troca de experiência.” A ação tem por intuito ainda, integrar as atividades cênicas realizadas em cada município, e ao mesmo tempo entre as regiões, tendo em vista as as cidades estão localizadas em RD's distintas.
Além da oficina, os grupos planejam também a realização de atividades futuras que possam vir ainda mais a reação dos dois grupos. A oficina acontecer nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2018, no Espaço Pirilampos na cidade de Vitória de Santo Antão.

Por Luiz Pereira Neto

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta