» » » Estudante denuncia assédio dentro de faculdade particular no Recife



Uma universitária denunciou à Polícia ter sido assediada por um colega dentro das dependências de uma faculdade particular no centro do Recife, nesta quarta-feira (10). Segundo informações da Delegacia da Mulher, localizada em Santo Amaro, a jovem estava com uma amiga em um corredor da instituição quando um estudante começou a se masturbar.
Ainda de acordo com a polícia, a estudante estava distraída e não notou o que estava acontecendo, mas a colega que a acompanhava, ao perceber, gritou e chamou a atenção das pessoas que estavam no local para o assédio. Os seguranças do Centro Universitário Joaquim Nabuco (Uninabuco), localizado no bairro de Santo Antônio, foram acionados e levaram os alunos para a coordenação.
A assessoria de imprensa do Grupo Ser Educacional, responsável pela Uninabuco, informou que uma sindicância foi aberta para apurar o caso e o aluno suspeito foi liberado antes da chegada da polícia - porque não havia circunstâncias legais para que ele ficasse no local até a chegada das autoridades.
As duas alunas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher, onde prestaram queixa do ocorrido.

Nota à imprensa
Por meio de nota, a Uninabuco reiterou que instaurou a abertura de um procedimento administrativo para apuração do caso e que serão tomadas as medidas cabíveis. Leia a íntegra:

"A UNINABUCO – Centro Universitário Joaquim Nabuco informa que tomou conhecimento do fato ocorrido na tarde desta quarta-feira (10), e que foi instaurado um procedimento administrativo para apuração do caso, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A instituição ressalta que, sob nenhuma hipótese, compactua com nenhum tipo de violência, seja física, verbal ou psicológica."

Foto: Reprodução/ Google Street View
Do JC Online



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta