» » » MARCOS SÉRGIO: "AS URNAS MANDARAM UM RECADO"



Em suas palavras ontem no plenário da Câmara Municipal de Limoeiro, o vereador Marcos Sérgio comentou sobre o resultado das últimas eleições no país. Para Marcos, as urnas deram um recado. “Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi a não vontade das pessoas em votar. Pelo menos 28% das pessoas não foram votar, nulos 21%, brancos 5.85%. as pessoas perderam a vontade de votar.” Declarou o vereador que também comentou sobre os votos dos deputados e governo.
Marcos Sérgio também cobrou as ações do governador Paulo Câmara na cidade como a água tão propagada, o açougue público de Limoeiro que foi feita uma cerimonia com o governador para assinatura da ordem de serviços para construção do Centro do Artesanato, o pagamento dos seguranças do hospital, entre outras.
Segundo o vereador não se pode baixar a cabeça dizendo que está tudo certo quando não está e tem que ser cobrado pelo povo e pelos vereadores.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta