» » » ZÉ HIGINO SAI EM DEFESA DO LEGISLATIVO CONTRA ATITUDE DO PREFEITO DE LIMOEIRO.



Na reunião de ontem da Câmara Municipal de Limoeiro, o vereador José Higino voltou a criticar a postura do prefeito de Limoeiro, João Luiz em relação ao legislativo municipal. “Enquanto eu estiver aqui sempre terei essa posição em defesa do legislativo. Pode ser vereador da oposição ou da situação, eu sou um defensor dessa casa, tenho respeito por cada membro dessa casa, independente de posição política.” Declarou o vereador.
O clima no plenário esquentou depois que foi colocada em plenário a atitude do prefeito durante ato político na Vila Mendes, quando na ocasião o prefeito de Limoeiro insinuou que um vereador (não teve o nome citado) usava saia, o que não agradou ao vereador Higino a forma que o prefeito tratou o legislativo. “Dizer que tem vereador que usa saia. Isso é expressão? O executivo tratar a gente assim. Nós merecemos esse tratamento?” enfatizou Higino, que no final de suas palavras deixou o recado de que se provocar o legislativo ele vai mostrar quem faz “coisas erradas, inclusive com menores”.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta