» » » MARCOS SÉRGIO DECLARA VOTO FAVORÁVEL A CPI DOS TRANSPORTES E COMBUSTÍVEIS E É SEGUIDO POR JUAREZ E RONALDO MORAIS



Os cincos minutos finais da reunião da Câmara Municipal de Limoeiro foram marcados por declarações que confirmaram a instalação da CPI dos transportes e combustíveis.
Quem primeiro se declarou favorável a CPI, fora os vereadores da oposição, foi o vereador Marcos Sérgio. Em suas palavras, Marcos destacou sua atuação como relator da primeira CPI da história de Limoeiro, que ao contrário do que muitos pensavam, ele foi totalmente imparcial e por isso não poderia jamais ficar contra que se apure a verdade. “Eu fico do lado do povo” declarou Sérgio que chegou a ser parabenizado pelo vereador Zé Higino na tribuna da casa Agripino de Almeida, pela sua atitude corajosa.
Inclusive, em muitas ocasiões ele tem votado de acordo com sua consciência como também questionando várias ações do executivo, mesmo sendo da base aliada.
Seguindo o ritmo o presidente Juarez deixou claro que só poderá votar se por acaso houver um empate e se isso vier a acontecer ele também votará a favor da instalação da CPI. Contando os cinco votos da oposição e o do vereador Marcos Sérgio só precisava de mais um voto na próxima reunião oi que daria empate e esse voto veio já nos bastidores no final da reunião quando o vereador Ronaldo MoraIs em entrevista a TV Folha de Limoeiro também declarou votar a favor.
A votação da resolução da CPI será na próxima terça-feira.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta