» » » Policial aposentado é suspeito de estuprar filhas menores de idade



Um policial civil aposentado é suspeito de estuprar as filhas dentro de casa, em Olinda, Grande Recife. Segundo a conselheira tutelar Cláudia Roberta, a denúncia chegou ao Conselho Tutelar depois que a menina mais velha, de 16 anos, procurou a direção da escola onde estuda para dizer que tinha sido abusada quando criança. Ela suspeita que suas outras quatro irmãs estejam sofrendo a mesma violência.
“Ela disse que não falou nada antes pois tinha medo. Medo do pai fazer algo contra ela ou contra a mãe”, afirmou a conselheira tutelar. Segundo a adolescente, o crime aconteceu quando ela tinha entre 6 e 11 anos.

Casa de Acolhida
Devido à investigação, as cinco filhas do policial estão em uma casa de acolhimento. As meninas tem 2, 6, 11 e 15 anos, esta última tem uma deficiência, de acordo com Claudia Roberta. O pai delas ainda não foi ouvido pelo Conselho Tutelar. A mãe das crianças nega o crime.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Do JC Online
Com informações da TV Jornal


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta