» » » Adolescente tem corpo queimado após resistir a tentativa de estupro



Uma adolescente de 14 anos teve o corpo incendiado depois de resistir a um estupro na manhã deste domingo (31), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor dos crimes de estupro e tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, a jovem é moradora de rua e estava dormindo embaixo de um prédio abandonado. Ela teria pedido permissão ao vigilante do edifício para passar a noite abrigada debaixo da estrutura. Em seu relato, a vítima informou que durante a noite acordou sendo estuprada por um homem. Ao tentar empurrar, o agressor jogou álcool etílico no corpo dela e ateou fogo.
A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (Upinha) da Bomba do Hemetério, também na Zona Norte do Recife, e foi depois levada para o Hospital da Restauração (HR), na região central da capital pernambucana.
De acordo com informações do HR, a adolescente sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no tórax e nos braços, mas apresenta um quadro clínico estável.

Foto: Diego Nigro/ Arquivo JC
Do JC Online



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta