» » » Dia 17 tem BLOCO DO ZÉ



Três trios elétricos e cinco atrações animam o oitavo ano do Bloco do Zé. O desfile acontecerá no domingo, 17 de março, pelas ruas do município de Limoeiro. Idealizado pelo ex-vereador Zé Nilton, este ano, o evento homenageia os 30 anos de carreira do Palhaço Xililique, um dos personagens do arte-educador George Pestana. De acordo com a direção do bloco, a concentração mais uma vez será na Rua 18 do Bairro da Cohab Nova. A partir das 11h, se apresentam o cantor Alex Miller e a Banda Swing é Massa.
Na concentração ainda terá orquestra de frevo, boi de caboclinho, maracatu e bonecos gigantes, além da tradicional distribuição da batida e feijoada. A saída dos trios está prevista para às 15h, com a cantora Márcia Adriana, o cantor Jonatha Chocolate e a Banda Asas da América. A partir das 15h, os trios saem perfilados arrastando os foliões pela Avenida Norte, PE 50, Ponte Nova, Praça Othon Bezerra de Melo, Horto Florestal e Avenida Severino Pinheiro.

Do Blog do Agreste

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta