» » » ESCURIDÃO TOMA CONTA DA VILA URUCUBA HÁ UM MÊS



A escuridão também toma conta da zona rural de Limoeiro. No Distrito de Vila Urucuba (Cedro), a principal rua da comunidade está há mais de um mês sem a iluminação necessária. Nesta segunda-feira (11), a moradora Fernanda Melo utilizou o Facebook para solicitar providências da prefeitura de Limoeiro. “Mais uma vez venho através desta publicação mostrar e solicitar aos órgãos competentes de nosso município como encontra-se a Rua João Vital, em Vila Urucuba”, disse a moradora na postagem.
Segundo Fernanda, desde o começo do mês passado a lâmpada queimou e ainda não houve substituição. “Há pouco mais de um mês, precisamente no dia 3 de fevereiro do decorrente ano, a lâmpada do poste queimou e estamos as escuras. Já fiz a solicitação na Ouvidoria Municipal através do Whatsapp, onde me responderam dizendo que encaminhariam um técnico para vistoria e conserto, porém, até a presente data não foi feito nenhum conserto”, completou.
E a cada dia a situação fica mais difícil. É que a escuridão aumentou. “E agora são dois postes com as luzes queimadas, o que fica em frente à Igreja Católica e o que fica ao lado do Mercadinho Feirão do Cedro. A taxa de iluminação pública que pagamos mensalmente em nossas contas de energia elétrica é repassada para a prefeitura para serem gastas com reparos, consertos da iluminação pública municipal. Até quando vamos ficar as escuras? O que estão esperando para trocar essas lâmpadas? Espero que esse problema seja solucionado”, finalizou a internauta.

Do Blog do Agreste
Imagem | Reprodução Facebook

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta