» » » MULHER É PRESA POR ESTELIONATO EM LIMOEIRO



Equipe de Policiais Civis chefiados pela delegada Maria Betânia de Freitas Tavares, receberam a informação da vítima MARIA SEVERINA DA SILVA, que compareceu a esta delegacia para informar fato criminoso, segundo o qual a imputada ANNA KARINNA DE FONTES teria se passado por funcionária do INSS e que resolveria todos os seus problemas, se apoderando dos documentos pessoais da vítima e realizando diversos saques, inclusive de empréstimos não autorizados, sendo o último na manhã de hoje. Anna Karinna é conhecida por já aplicar diversos golpes semelhantes, respondendo a pelo menos 20 procedimentos policiais e judiciais, sendo, inclusive ex-presidiária.
Diante do exposto a acusada foi conduzida a delegacia de Limoeiro onde a autoridade policial decidiu pela prisão em Flagrante da autuada que será apresentada a audiência de custódia.

Informação da Polícia Civil.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta