» » » PASSIRA: Bengalas ganha poço artesiano



Na cidade de Passira o trabalho não para e quem ganha com isso são os munícipes. Recentemente a Comunidade de bengalas foi contemplada com um poço artesiano, graças a parceria firmada entre a prefeitura Municipal de Passira junto ao DNOCS e com o apoio do senador Humberto Costa. Diga-se de passagem, quando o assunto é o abastecimento de água, a prefeita Renya Carla tem se dedicado muito antes de ter um mandato. Mulher do campo, sempre priorizou seus esforços em beneficiar o agricultor com o abastecimento de água e levando também para a cidade o bem precioso. Continuou seu trabalho como vereadora de primeiro mandato e agora como prefeita vem desempenhando um esforço incansável para levar para todas as comunidades a riqueza da água.
Em conversa com a prefeita, ela revelou a nossa reportagem seu desejo em abastecer todas as comunidades de Passira. “Esse é um trabalho que tenho feito muito antes de ser política. Aprendi com meu saudoso pai a dar valor as necessidades dos mais humildes, por isso alimento em mim um desejo de levar a todas as comunidades de Passira, o direito de ter água em casa. O trabalho é grande, as articulações com o governo do estado e federal são constantes e em muitos casos cansativas, mas o prêmio maior vem quando vejo na população carente de minha terra o sorriso estampado no rosto pela chegada da água,” declarou emocionada a prefeita.





Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta