» » » PAIXÃO DE CRISTO DE LIMOEIRO ENCERRA APRESENTAÇÕES HOJE



Acontece na noite de hoje (20) o último espetáculo da Paixão de Cristo de Limoeiro. A encenação da paixão vem ganhando proporções incríveis e já não comporta a sua realização no Centro Multural Ministro Marcos Vilaça.
A riqueza dos detalhes dos figurinos, o texto impecável e a dedicação do grupo justificam a grandeza do espetáculo.
A trupe do palhaço Xililique já conseguiu o apoio do governo do estado e vem se mantendo com a ajuda de amigos, da gestão municipal e de comerciantes que vazem questão de patrocinar. Mesmo assim, as dificuldades são grandes, mas nada tira o brilho da encenação.
Recentemente, o vereador Marcos Sérgio, que também faz parte do elenco e é fiel defensor da cultura limoeirense, aprovou por unanimidade na Câmara Municipal de Limoeiro, um requerimento que solicita ao prefeito uma doação de um terreno para que seja construído um teatro ao ar livre para a apresentação da paixão limoeirense. Nesse caso, com certeza a presença de turistas deve movimentar o comercio local e elevar ainda mais a arte cênica de Limoeiro. Para que esse sonho seja realizado, é preciso que o executivo envie uma mensagem para a Câmara fazendo a doação do terreno.



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta