» » » Suspeitos de atuarem como ''justiceiros'' em São Vicente Ferrer são presos



Na última quinta-feira (11) a Polícia Civil deflagrou a Operação Justiceiros no município de São Vicente Ferrer, no Agreste de Pernambuco. Segundo o delegado Marcos Nobre, titular da delegacia do município, a ação policial tinha como objetivo prender os autores de um duplo homicídio qualificado que vitimou pai e filho, no dia 7 de abril.
De acordo com o titular da delegacia, o mais novo tinha envolvimento com crimes na região. "A gente acredita que a motivação do duplo homicídio seja porque eles são os 'justiceiros'. Uma das vítimas era envolvida com crimes e essas pessoas queriam fazer justiça com as próprias mãos", disse o delegado.
A polícia teve acesso às câmeras de segurança de um posto de gasolina e descobriu que os autores do crime estavam em um posto de gasolina momentos antes do crime. Em uma motocicleta, as vítimas chegaram ao estabelecimento comercial e, após avistar os suspeitos, o filho acelerou o veículo e saiu em disparada.
As imagens mostram também que, ao notar a presença do homem que estaria envolvido com crimes na região, os suspeitos correram para alcançá-los. Divididos em três motocicletas, os homens executaram pai e filho a tiros cerca de 15 minutos depois do ''encontro'' no posto de gasolina. "Uma testemunha nos relatou que durante a perseguição os homens gritavam 'Para, para. É a polícia. Se entrega'", informou Nobre.

Apreensões
Foram expedidos três mandados de prisão em desfavor de Willya Alves Mendes, Lucas Manoel da Silva e Petrônio Gonçalves da Silva. Além das prisões, a polícia apreendeu uma capa de colete à prova de balas, carteira e camisa de agentes de segurança e munições. "As apreensões nos fazem acreditar que eles usavam esses materiais na surdina, se passando por policiais", afirmou o delegado. 
Segundo a polícia, os três homens presos não possuíam passagem pela polícia por crimes graves, apenas registros no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Do JC Online


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta