» » » MARCOS SÉRGIO PEDE ESPAÇO PARA EXPOSIÇÕES NO FUTURO CENTRO DO ARTESANATO DE LIMOEIRO



Depois do anuncio de que finalmente o Centro do Artesanato de Limoeiro sairia do papel, o vereador Marcos Sérgio tratou logo de garantir um espaço no mesmo destinado aos Bois de Caboclinhos, símbolo da cultura limoeirense.
Em requerimento apresentado ontem e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Limoeiro, Marcos solicita ao executivo municipal que seja reservado um espaço para expor a história dos bois. Utensílios, instrumentos, estandarte entre outros ficariam a mostra para que a população e os turistas possam conhecer mais sobre essa cultura incentivando os artesãos a criarem peças relacionadas aos bois, gerando assim uma renda extra.
No mesmo requerimento, o vereador mostra a necessidade e importância de se reservar um outro espaço, dessa vez dedicado a exposições temporárias para os artistas plásticos da cidade. Segundo Marcos, esse espaço traria uma visibilidade maior aos nossos artistas.
O Centro do Artesanato funcionará no prédio do antigo açougue público de Limoeiro.

Boi Bara Branca

Obras da artista plástica
Roselis Alves

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta