» » » ORLANDO JORGE: Competência e reconhecimento nacional



Na última quinta-feira (30) o ex-secretário de saúde de Limoeiro Orlando Jorge participou da Reunião Ordinária do Comitê Gestor do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS), na Organização Pan-Americana de Saúde no Brasil (OPAS/OMS), que fica em Brasília. Orlando tem tido uma participação importante no debate nacional na defesa do SUS. Como vice-presidente da Região Nordeste do CONASEMS (Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde), Orlando Jorge tem sido reconhecido pelo excelente trabalho que vem realizando aqui em Pernambuco, onde é presidente do COSEMS PE (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco).
Dono de um curriculum invejável e atualmente exercendo o cargo de secretário de saúde na cidade de Paudalho, Orlando fez questão de se especializar em gestão pública o que deu ao mesmo condições amplas de circular em toas as esferas públicas.
Profissional exigente no cumprimento do seu trabalho também cobra eficiência dos profissionais que estão sob o seu comando, não é a toa que durante sua gestão a frente da saúde de Limoeiro, a cidade vivenciou um alto nível no atendimento aos pacientes, da mesma forma que está realizando um belíssimo trabalho em Paudalho o credenciando como um dos principais nomes da saúde do estado de Pernambuco.
.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta