» » » MARCOS SÉRGIO E SUA IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO NA HISTÓRIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LIMOEIRO



Aconteceu na noite de ontem (26) na Câmara Municipal de Limoeiro a Roda de Diálogos alusiva as comemorações pelo primeiro aniversário da nova data de Emancipação Política de Limoeiro. Na ocasião o vereador Marcos Sérgio, que desde o início do processo de reconhecimento da verdadeira data de emancipação do município vem desempenhando um importante papel de liderança junto ao legislativo municipal debatendo o assunto com os membros do Instituto Histórico, Geográfico e Cultural de Limoeiro, apresentando provas documentais e fazendo o intercambio com o executivo, o que foi de extrema importância para que Limoeiro pudesse de fato ter reconhecida a sua verdadeira idade.
Professor de história e apaixonado por tudo o que diz respeito à Princesa do Capibaribe, Marcos chamou pra si a responsabilidade de conduzir todo o processo e chegou ao ápice quando abriu mão de apresentar seu requerimento pessoal e levando aos demais vereadores a possibilidade de participarem de igual maneira desse momento histórico. O requerimento que solicitava ao executivo o envio do projeto de lei que oficializaria o dia 27 de julho como a data de emancipação política da cidade passou a ser um requerimento coletivo da Casa Agripino de Almeida, fato que rendeu ao vereador os mais sinceros votos de respeito pela atitude tomada entre os pares da casa.
Marcos que já faz parte da história legislatura municipal como o primeiro vereador a exercer o cargo de relator de uma CPI, hoje figura como importante elo na reconstrução de nossa história como um dos personagens responsáveis pela nova data.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta