» » » CRIANÇA É PICADA POR ESCORPIÃO NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO



Um menino de 5 anos foi picado por um escorpião no setor pediátrico do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. O garoto havia dado entrada no HR para tratar de dores abdominais e febre. Segundo a mãe da criança, o animal peçonhento foi encontrado em cima do leito onde estava seu filho.
O menino acordou sentindo dor e dizendo que havia sido picado por uma formiga. Ao tirar a criança da cama, a mãe encontrou o escorpião. Ainda de acordo com a mãe, depois da picada, o garoto começou a se queixar de dormência no braço e a única medicação dada à criança pela unidade saúde servia para aliviar dor.


O HOSPITAL
Por meio de nota, o HR confirmou o caso e afirmou que a criança não precisou tomar soro anti-escorpiônico porque não teve reação alérgica. O hospital ainda lamentou e garantiu que realiza higienização diária de todos os leitos, além de fazer ações preventivas de combate a animais peçonhentos.

Foto: Reprodução/TV Jornal
JC Online
Com informações da TV Jornal


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta