» » » MARCOS SÉRGIO SAI EM DEFESA DO HRL E CONSEGUE UMA AMBULÂNCIA UTI



O vereador Marcos Sérgio saiu em busca de socorro para o Hospital Regional José Fernandes Salsa de Limoeiro e para isso foi usar de suas prerrogativas como vereador para conseguir tal ajuda. Apresentou dois requerimentos, 515 e 516, que solicita dos deputados estaduais e federais mais votados em Limoeiro nas últimas eleições que apresentem emendas parlamentares para beneficiar a unidade hospitalar, que passa por uma grande crise operacional, onde falta medicamentos, soro, instrumentos essenciais e inclusive ambulâncias para as transferências de pacientes.
Marcos promete bater na porta de cada deputado para cobrar os votos recebidos não só dos limoeirenses, mas também de toda região, haja visto que o hospital atende a mais de vinte municípios.
Na audiência pública da tarde de hoje com o deputado federal Ricardo Teobaldo, Marcos Sergio aproveitou para solicitar no plenário a ajuda do deputado, que de imediato atendeu ao pedido do vereador e vai colocar uma emenda que garante a compra de uma ambulância UTI e mais uma verba para aquisição de equipamentos, etc.
O vereador ficou satisfeito. “Essa é uma luta de todos nós, independente de partidos, é uma questão humanitária, pacientes estão morrendo sem a possibilidade de transferência que poderia até salvar suas vidas, remédios estão faltando e a população tendo que comprar, muitas vezes sem condições nenhuma. Solicitei uma ajuda ao deputado federal Ricardo Teobaldo, que imediatamente atendeu meu pedido e garantiu a ambulância UTI. Como disse é uma humanitária e a bandeira a ser defendida é a saúde da população. Vou pessoalmente procurar cada deputado estadual e federal que tiveram votos em nossa cidade e na região e cobrar com todas as letras a colaboração de todos” exaltou o vereador Marcos Sérgio.   



Imagens da internet


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta