» » » COMPANHIA DE EVENTOS LIONARTE ESTREIA ESPETÁCULO INSPIRADO NO UNIVERSO FEMININO



Baseada na obra de Edinaldo Ribeiro com outros fragmentos, peça "E, Antes de tudo, seria o Fim" entra em cartaz no Centro Cultural de Limoeiro, em Março.

A Companhia de Eventos Lionarte – um dos mais importantes grupo de teatro do interior pernambucano – dando continuidade as atividades comemorativas de 31 anos de grupo, estreia seu mais novo espetáculo, nos dias 21 e 22 de março de 2020 (sábado e domingo), no Centro Culturalem Limoeiro.
A peça com direção de Cleiton Santiago e Edinaldo Ribeiro e texto baseado na Obra “Interiores” com outros fragmentos, "E, Antes de tudo, seria o Fim"é o resultado de um trabalho de estudo iniciando em maio de 2019, pelo elenco da companhia e atores convidados. A trama reúne um jogo de sentimentos, com um discurso cênico e uma interpretação naturalista e épica, a peça traz ao público reflexões sobre os temas diversos temas abordados na história.
No universo apresentado na trama, encontramos a sombra da tradição na figura da Senhora Mãe, refletida nos parâmetros sociais presentes nas personas das sete filhas, que ela mantém numa relação familiar perturbara, agregada a uma herança machista. A presença do homem no texto, da figura masculina, é constante, porém, sem existir fisicamente. O discurso machista é mantido em toda história.
            O espetáculo estreou ainda em dezembro de 2019, na cidade de Igarassu, dentro da programação do 10º Festival de teatro de Igarassu, e agora prepara-se para fazer sua estreia perante o público Limoeirense. No elenco, estão IallyPollyne, Luiz Pereira Neto, Luanna Santos, PaullinoHenryque, Paulinho Gonçalves, Radaméis Moura, Rosângela Maria e Wallace Hallan. A montagem conta ainda com a participação de Alisson Almeida, Elivelton Amorim e Lillian Lima, respectivamente respondem pela Execução de Sonoplastia, Iluminação e Contrarregragem.



Serviço
ESTREIA do Espetáculo “E, Antes de Tudo, seria o fim”
Dias 21 e 22 de março de 2020, sábado e domingo, às 20h
Onde: Centro Cultural Ministro Marcos Vinícios Vilaça (Praça da Bandeira – Limoeiro)
Informações: (81) 9 9668-2378 ou lionarte@gmail.com

por Luiz Pereira Neto

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta