» » » » MIGUEL FREITAS CRITICA ATUAL GESTÃO DE PASSIRA ONDE O PRÓPRIO FILHO É SECRETÁRIO



Na última terça (28) o ex-prefeito de Passira, Miguel Freitas concedeu entrevista ao radialista Sergio e Silva na Rádio Novas de Paz, na cidade vizinha de Limoeiro. Na ocasião, Miguel confirmou seu nome como pré-candidato a prefeito nas eleições municipais desse ano.
Em determinado momento da entrevista o ex-prefeito insinuou que a atual gestão juntamente com a antiga (Silvestre) não teriam competência na administração municipal e uma de suas alegações foi de que desde 2011 que a ponte que dá acesso ao hospital não tem as muretas laterais feitas. É de no mínimo se espantar, uma vez que o mandato de Miguel se encerrou em dezembro de 2012 e mais que em 2011 o então deputado estadual Henrique Queiroz destinou para o município uma emenda parlamentar para limpeza do rio e desvio do mesmo, uma obra de suma importância para evitar que a cidade seja alagada em tempos de chuva, chegou aos cofres públicos e nada foi feito.
Em suas palavras, Miguel descartou “traição” da prefeita Renya Carla e justificou sua pré-candidatura como um pedido de uma parte da população.
O que não ficou claro em relação à decisão do ex-prefeito de se colocar como pré-candidato é o fato do filho dele, Túlio Freitas ser atualmente o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esportes.
Se a atual gestão não tem competência, o que faz o filho do ex-prefeito continuar ajudando essa gestão como secretário?
Em seu perfil no facebook, Túlio transmitiu ao vivo a entrevista do pai, o que gerou inquietação nos grupos de whatsapp com muitos questionamentos sobre qual o posicionamento do secretário, de que lado Túlio está? Como atual secretário ele apóia a gestão de Renya ou está de corpo e alma na pré-candidatura do pai?
Recentemente uma decisão da justiça divulgada nas redes sociais, que condena Miguel a devolver mais de nove milhões de reais aos cofres públicos voltou à cena.
Na “duvida” é bom o eleitorado passirense ficar de olhos abertos. Bem abertos.
Nossa reportagem não conseguiu contato com o ex-prefeito nem com o seu filho para comentarem o assunto.
O Blog Aqui Notícias está à disposição para as devidas respostas conforme manda a lei.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta