» » » » VEREADOR CASSIANO MENTIU QUANDO NEGOU QUE SUA ESPOSA RECEBIA SALÁRIO DA PREFEITURA DE PASSIRA



O vereador Cassiano, o conhecido “liso” de Passira recentemente deixou a base aliada da prefeita Renya Carla e se declarou pré candidato a prefeito. Eleito de forma inesperada, o catador de lixo mostrou que sim, que pode chegar ao ponto mais alto da política, mas esqueceu que nem sempre o que se diz é o que se faz.
Ao que tudo indica, ele deve não entender muito de gestão pública, pois tem o portal da transparência que todos os cidadãos têm acesso. Há poucos meses ele disse em uma reunião ordinária da Câmara Municipal que não tinha ninguém de sua família ligado a prefeitura, mas sua esposa Vaneide Maria da Silva, indicada por ele para um cargo comissionado, recebia um salário de R$ 1.755,81 o que vai de encontro ao que o vereador disse que ninguém da sua família estava vinculada à prefeitura de Passira.
O comprovante de recebimento está nas redes sociais.


Como um pré-candidato a prefeito esquece que sua esposa recebia da gestão? É imaturidade ou incompetência mesmo?    
Parece que a fome pelo poder público vai além dos limites, mas o trabalho que a prefeita Renya Carla vem realizando na terra do Bordado Manual e do Milho vai além dos desejos pessoais e deixa os inconsequentes imaturos desgovernados sem rumos políticos.
A verdade é que a atual gestão de Passira tem captado um número ímpar de recursos financeiros nos âmbitos estaduais e federais que causam inveja não só na oposição passirense, mas principalmente nos gestores vizinhos.
Renya vem mostrando uma forma peculiar de administrar colhendo frutos importantes para o desenvolvimento da cidade.
Sem grupo político, nem tão pouco apoio popular, o “liso” deve caminhar sozinho em meio a sua reciclagem política.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta