» » » PREFEITURA DE PASSIRA (PE) EMITE NOTA SOBRE APREENSÃO DE VEÍCULOS ESCOLARES NA BR 104



A Prefeitura Municipal de Passira emitiu nota à imprensa em relação à apreensão de ônibus escolares na BR 104 em Caruaru que estariam fazendo uma viagem para a praia de Maragogi. Na nota, a gestão afirma o zelo pelo uso devido dos seus equipamentos e veículos, incluindo a frota escolar. A gestão também informa que está apurando o responsável pela liberação dos veículos, uma vez que sempre cumpriu com as normas de usos exclusivos e que medidas serão tomadas.
Como é do conhecimento de todos, o gestor delega funções aos responsáveis pelos diversos setores da administração pública, mas é impossível acompanhar de perto todas as ações, por isso a necessidade de ter essas diretorias. E em Passira não é diferente.
Tanto a prefeita Renya e a secretária Aurizete foram pegas de surpresa e de imediato tomaram as medidas cabíveis para a apuração dos fatos, reconhecimento do ou dos responsáveis e as devidas providencias administrativas.
Usando de oportunismo, a oposição passirense quis tomar proveito para atacar a gestão atual, mas esqueceram que na antiga gestão era utilizada toda a frota escolar para transportar pessoas para bingo no centro da cidade.
Com certeza o responsável será devidamente punido conforme manda as normas da  administração pública.
Confira abaixo a nota na íntegra:
   
"Nota

A Prefeitura de Passira informa que zela pelo uso devido de todos os seus equipamentos e veículos, incluindo a frota do transporte escolar. A gestão também ressalta pelo cumprimento das normas de usos exclusivos. Diante disso, informa que está apurando todas as informações relativas à autorização da liberação de dois ônibus do transporte escolares, os quais foram apreendidos na BR 104, em Caruaru, para a aplicação das medidas necessárias.

Prefeitura de Passira"

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta