» » » LUIZ ANTÔNIO FAZ DENÚNCIA DE NEPOTISMO NA PREFEITURA DE LIMOEIRO AO MPPE

Imagem Blog Coisas da Vida

Na tarde de hoje (27), o vereador Luiz Antônio protocolou no Ministério Público de Pernambuco uma denúncia de nepotismo na Prefeitura de Limoeiro (PE). Trata-se da nomeação do novo secretário de desenvolvimento agrário, meio ambiente e pesca, o senhor José Jackson Bezerra, publicada hoje no Diário Oficial dos Municípios (Amupe).
Mesmo em casa atendendo as determinações pelo isolamento social, o vereador mantém suas atividades parlamentares e intensificando seu trabalho de fiscalização das ações do executivo.
Na denúncia, Luiz Antônio pede uma análise do Ministério Público na nomeação do novo secretário por conta do mesmo ser esposo da atual secretária de ação social Cristiane Barbosa.
Para o vereador essa nomeação é inadmissível. “É simplesmente inadmissível uma nomeação dessa, um caso explícito de nepotismo e que tem que ser denunciado e assim o fiz na tarde de hoje, onde espero as devidas providencias do ministério público”. Relatou o vereador.
Luiz Antonio tem acompanhado todas as ações da gestão de Limoeiro e nesses quase quatro anos de mandato tem feito inúmeras denuncias não só ao MPPE como também ao TCE.
A denúncia de hoje foi feito por meio do site oficial do ministério.





Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta