» » » MARCOS SÉRGIO COBRA VERBAS DE DEPUTADOS MAIS VOTADOS EM LIMOEIRO PARA O HRL



Na tarde dessa segunda (02), durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Limoeiro, o vereador Marcos Sérgio fez uso da palavra e cobrou respostas dos deputados mais votados no município nas ultimas eleições sobre o destino de verbas para ajudar o Hospital Regional de Limoeiro.
No final do ano passado, o vereador aprovou por unanimidade um requerimento onde solicitava aos cinco deputados estaduais e os cinco federais mais votados no município, que destinasse verbas para ajudar o Hospital Regional de Limoeiro, José Fernandes Salsa.
Segundo Marcos apenas o deputado estadual Henrique Queiroz Filho respondeu informando a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00.
Marcos Sérgio lembrou também que este projeto não indicava um grupo político, mas sim qualquer parlamentar de qualquer que seja sua sigla ou grupo político, desde que destinasse a ajuda ao HRL.
Para o vereador é preciso mais ação uma vez que os problemas na unidade hospitalar continuam desde o início da atual legislatura municipal que vem ao longo desse tempo cobrando ações do governo para atender as demandas do hospital.
Marcos lembrou que durante uma audiência pública, o deputado federal Ricardo Teobaldo prometeu verba para a Secretaria Estadual de Saúde para que a mesma fosse utilizada para aquisição de uma ambulância pro hospital e que aguarda até agora a confirmação.
Marcos Sérgio chegou a falar pessoalmente com o governador Paulo Câmara e com o presidente da ALEPE, deputado Eriberto Medeiros que tivessem uma atenção com o hospital regional, mas que infelizmente não teve retorno.
A situação do regional hoje é crítica. Faltam colchões, medicamentos, equipamentos, ar condicionados nos blocos cirúrgicos, entre outros.
O vereador promete continuar na luta pela melhoria das condições do hospital regional.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta