» » » » RICARDO TEOBALDO DESTINA 220 MIL PARA O HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO


Imagem Folha do Pajeú

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) destinou uma verba parlamentar no valor de  R$ 220.000,00 para ser aplicada no Hospital Regional José Fernandes Salsa de Limoeiro.
No ano passado durante uma audiência pública, o deputado prometeu uma ambulância ao hospital, atendendo um pedido do vereador Marcos Sérgio.
Essa emenda já faz parte do exercício 2020 do Orçamento da União e será depositada na conta da Secretaria Estadual de Saúde e esta faz o repasse para a unidade hospitalar.
Quem comemorou e fez questão de agradecer em seu perfil no facebook, foi a ex gestora da unidade, a Drª Elizabete Teixeira, conhecedora das dificuldades que passa o hospital.
Atualmente falta de tudo no regional que atende cerca de vinte e duas cidades da região. Medicamentos, utensílios de emergência, ar condicionados nos blocos cirugicos, colchões, camas, macas entre outros.
Ricardo Teobaldo junto com o deputado estadual Gustavo Golveia tem tido uma atenção especial ao hospital regional devido à importância do mesmo para a região.
A expectativa é de que outros parlamentares façam o mesmo e ajudem a unidade hospitalar.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta