» » » JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE CANCELAMENTO DO CONCURSO DA PREFEITURA DE PASSIRA

 


Com o intuito de impedir a realização do concurso público de Passira-PE, o candidato a vice-prefeito Ernande Filho e o vereador Everildo José (FIA), entraram com uma ação popular (nº0000442-25.2020.8.17.3070) para que houvesse o cancelamento do concurso público de Passira-PE.

Acontece que a realização do concurso pela Prefeitura de Passira-PE já havia sido programado, inclusive por meio da assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), cujo trâmite ocorreu na Promotoria de Justiça de Passira-PE, o que lastreou o ofício 86/2020.

Contudo, na manhã deste dia 05 de outubro de 2020 o juiz de direito em exercício, Altamir Cléreb de Vasconcelos Santos, indeferiu o pedido de cancelamento do concurso público, sendo este mantido e com provas marcadas para os dias 11 e 12 de outubro do corrente ano.

 

Fonte: Passira no foco certo

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta