» » » EM PASSIRA CARRADAS DE CIMENTO SÃO DISTRIBUIDAS NA CALADA DA NOITE COMO COMPRA DE VOTOS

 


De norte a sul do Brasil, votos são comprados com uma extensa lista de benesses, em que o dinheiro vivo e outros benefícios são a principal moeda utilizada. São usados também material de construção, cesta básica, gasolina, e outros tipos de materiais.

Em Passira, interior de Pernambuco, não é diferente das demais localidades. Com o pleito eleitoral se aproximando, candidato a prefeito tenta desesperadamente conseguir o voto do eleitorado por meio dessa prática. A boa e velha troca do voto por algo de interesse do eleitor.

Nossos seguidores, por meio de fotos, denunciaram a existência de um "galpão", localizado na Rua José Bernardino, centro de Passira, o qual está sendo utilizado para armazenar cimento que é destinado a prática da compra de voto.

Internautas flagram o momento exato no qual um carregamento de cimento estava chegando no local. Populares que moram nas proximidades nos informaram que este cimento é retirado do galpão durante a noite, quando não há muito movimento na rua.



 


Com informações do Passira no Foco Certo

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta